Psicanálise

Design sem nome (1).png

Psicanálise

A psicanálise é um método de investigação da mente humana e dos seus processos, que eleva a mente para além das suas relações biológicas e fisiológicas. Para tanto, ela toma como objeto os processos mentais (emoções, sentimentos, impulsos e pensamentos) que determinam os indivíduos.

Entre em contato e agende uma consulta

Psicanálise 

- Psicanalise trabalha com a interpretação do conteúdo do inconsciente bem como dos seus efeitos nas ações, palavras e pensamentos do indivíduo.

- A Hipnoterapia é o trabalho terapêutico vivenciado através da hipnose. São utilizados técnicas e instrumentos necessários para que o indivíduo busque por ele mesmo, ou com a ajuda do terapeuta, a solução para diferentes problemas.

 -  Regressão é uma forma de conduzir a terapia. Normalmente, pode ser encontrada como regressão de memória ou a partir do útero. Em ambos os casos, utiliza o relaxamento profundo e, inclusive, a hipnose, como ferramenta para conseguir que as memórias do indivíduo venham à tona.

Indicações

Insônia;
Depressão;
Ciúme: trabalhar a autoestima;
Ansiedade;
Fobias;

Obesidade;

Psicanálise Analítica

A Psicanálise analítica interpreta o indivíduo dentro de uma coletividade, em que fatores socioculturais influenciam o seu desenvolvimento e possibilita compreender o indivíduo de forma ampla e profunda, envolvendo não apenas as questões relacionadas com o consciente, mas também despertando conteúdos do inconsciente.

Indicações

Dependência Emocional;

Questões sobre si mesmo;

Identidade Pessoal;

Orientação Profissional;

Questões pessoais.